Ganhe dinheiro em passos simples com a Lomadee, Afiliado das Grandes Marcas Nacionais



Conheça a Lomadee divulge grandes marcas através dessa rede. Temos dicas simples para você ganhar no mínimo de 30 até 150 por dia ou mais como Iniciante.

Ganhe dinheiro em passos simples com a Lomadee sem quebrar a cabeça e facil gratis e rapido.

Passo 1. Se cadastrar e depois do cadastro confimado, adicionar uma rede de divulgação.

O que é uma rede de divulgação?

São... Redes sociais ou sites/blogs e canais do Youtube. 


Passo 2. Escolher uma empresa para divulgar.

Escolhendo a empresa certa para divulgar, é ai que esta o segredo, você pode escolher a VIVO e também a TIM ou pode ser o Banco BMG.

Essas 3 empresas que citei paga por cadastro, se uma pessoa contratar o serviço divulgado por você. Você consegui facilmente ganhar, Você pode começar com seus parentes e amigos.


TIM, VIVO, Banco BMG são os mais fáceis de você conseguir ganhar. Quando você oferece alguma coisa grátis, por exemplo o Banco BMG oferece cartões, conta digital e empréstimo. Eles aprovam até negativados a TIM e VIVO também.

Fica ai as dicas simples para você ter sucesso e ganhar muito dinheiro, tenho certeza absoluta que você conseguirá.


No sistema de afiliado da Lomadee Tem as Posição de afiliados.

Iniciante é Bronze e ai vem depois Silver, Gold, Platinum e o tão sonhado "Black" Os afiliados black significa uns dos maiores e mais importante da rede Lomadee e as comissões são maiores.


Sou Luiz Henrique administrador do blog e afiliado Black da Lomadee estou entre os melhores da rede que tem mais de 400 MIL Afiliados só aplicando essas dicas.

Em breve vai ter mais dicas.Até mais!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.