Curso de Photoshop para Iniciantes. Mais de 20 Super aulas...

 

Ao contrário do que muitos pensam, aprender a usar o Photoshop pode ser bem mais fácil do que você imagina, desde que você tenha aulas precisas e conheça o caminho correto.

Conhecendo a Interface
Teremos um módulo exclusivo onde iremos explorar a interface do programa, iremos conhecer sobre a Work Space (Nossa famosa área de trabalho), vou mostrar para vocês a barra de ferramentas poderosa do Photoshop, vamos aprender a criar novos projetos e veremos sobre as camadas, vamos tirar todas as dúvidas relacionadas a isso e concluiremos o módulo sabendo para que serve cada pedacinho da tela do programa, vai ser legal!
Principais Ferramentas e suas Funções
O Adobe Photoshop é cheio de ferramentas, muitas mesmo, teremos um módulo onde vou mostrar as funções das principais ferramentas e como que iremos usar elas durante o curso, algumas das ferramentas que mais gosto são a Ferramente de Correção que faz praticamente mágicas nas fotos que são editadas e também a Ferramenta de Caneta, que possibilita editar com mais precisão! Vamos aprender sobre elas nesse módulo!
Aprendendo na Prática
Nada melhor do que aprender na prática, neste módulo teremos 3 aulas que irei editar com vocês algumas imagens pra que a gente aprenda de verdade! Com certeza você vai gostar ein! A minha aula preferida é a 3ª.
Recursos Adicionais
Na minha opinião, essa é a melhor parte do curso! Nela vou mostrar pra vocês alguns recursos adicionais e vamos dar uma “brincada” editando e fazendo algumas montagens com algumas fotos, vou ensinar vocês sobre a galeria de filtros do Photoshop, vamos aprender a colorir uma imagem em preto e branco, como fazer um GIF no Photoshop e muito mais!

Sua criatividade agora
na prática!
Mais de 20 SUPER aulas que te ajudarão a não ser mais um INICIANTE do PHOTOSHOP

Confira as vantagens que você terá ao adquirir o curso:

Certificado

Ao concluir o Curso de Photoshop, você receberá um certificado de conclusão assinado pelo Professor.

Acesso Vitalício

Depois da compra, você poderá assistir para sempre, pois disponibilizamos acesso vitalício ao Curso.

Suporte

Suporte durante todo o curso através dos chats e via Facebook Messenger para sanar todas as suas dúvidas!

Garantia

Caso não fique satisfeito com o Curso de Photoshop, você terá até 7 dias para solicitar o reembolso total do valor.
Foi ótimo o curso, bem legal!
Rafael Rodrigues de Freitas
Tem sido bem interessante, em pouquíssimas aulas já aprendi muitas coisas sobre o uso das ferramentas que eu nem sabia, tudo isso de uma maneira bem didática!
Mayara Valeska do Nascimento Soares Silva
Eu simplesmente amei!
Deizimare Cristina Rocha Cézar



 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.