Principais Alimentos que Fazem você Perder Peso Naturalmente

 É fácil queimar gordura, perder peso, ficar em forma e ter uma ótima aparência ... quando você come alimentos saudáveis ​​que fazem você se sentir satisfeito por mais tempo. Alguns alimentos proporcionam naturalmente um menor investimento em calorias, ao mesmo tempo que proporcionam uma sensação de saciedade ao estômago. Você se sente saciado, então come menos, sua contagem de calorias diminui e também o tamanho de sua cintura.

1 - Feijão e Legumes


"Feijão, feijão, a fruta mágica; quanto mais você come, mais você apita!" Essa rima infantil se refere à propriedade de causar flatulência da maioria dos grãos. Sim, eles podem lhe dar gás, sem dúvida. Mas, do lado maravilhosamente positivo, são extremamente ricos em proteínas e fibras dietéticas.


Eles também podem caber em praticamente qualquer orçamento e plano de refeição, uma vez que são baratos e versáteis. O FASEB Journal descobriu em 2008 que se você comer apenas (1/2 xícara) de feijão por dia, você reforça a perda e a manutenção do peso. O feijão também é um alimento saudável para o coração.


2 - Frutas Frescas


Frutas frescas têm densidade energética muito menor do que leite, queijo, alimentos doces e carnes. Isso significa que eles fornecem menos calorias por grama, muito menos em uma base comparativa. Portanto, você pode comer várias porções de frutas superalimento como mirtilos, maçãs, bananas, amoras, melões, frutas cítricas, uvas, romãs e ameixas sem pagar uma grande penalidade em calorias.


E quando você substitui alimentos não saudáveis, cheios de gordura e ricos em calorias, como batatas fritas, barras de chocolate e salgadinhos de doces por frutas frescas saudáveis, você duplica seu esforço para queimar gordura e perder peso.


3 - Sopas


Certifique-se de evitar sopas compradas em lojas, a menos que vá fazer alguma pesquisa inteligente sobre rótulos nutricionais. Uma única lata de sopa que você compra em sua mercearia favorita geralmente oferece várias vezes a quantidade diária de sódio recomendada.


As sopas caseiras oferecem controle total sobre o conteúdo. É relativamente fácil fazer um grande lote de sopa e depois distribuir porções individuais que você pode manter na geladeira ou no freezer para facilitar o acesso. A sopa também é econômica e, por causa de sua base líquida, faz você se sentir satisfeito rapidamente, ao mesmo tempo que fornece um número limitado de calorias.


4 - Alimentos Fermentados


Você gosta de comer picles crocantes e azedos? Isso é ótimo, porque os alimentos fermentados enviam um sinal ao cérebro que inicia uma produção de hormônios que o faz se sentir satisfeito. Isso é verdade por causa dos ácidos graxos de cadeia curta (SCFAs) em alimentos que foram fermentados, como kimchi, chucrute e picles.


Um benefício colateral são os probióticos saudáveis ​​encontrados na maioria dos alimentos fermentados. Os probióticos são bactérias saudáveis ​​que promovem uma digestão adequada. Eles realmente vivem em seu intestino! Alguns especialistas em saúde e médicos também acreditam que os probióticos reduzem o apetite. Portanto, saboreie um pouco de chucrute ou picles, e você não apenas comerá menos, mas seu sistema digestivo também receberá benefícios.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.